DesenvolvimentoGoverno

Prefeitura e Sindicato Rural em parceria no atendimento ao produtor rural

Última atualização em 26 de junho de 2020

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano assinou na manhã desta sexta-feira, 26/06, Termo de Cessão de Uso de equipamentos novos para o Sindicato Rural de Gurinhatã, numa parceria importante em benefício aos produtores rurais do Município.

A assinatura teve a presença do presidente do Sindicato Rural, Esli Fontes, e diretores de Departamento, onde foram assinados os documentos para cessão de Carreta Tanque Agrícola de 4000 litros, Cessão de Uso de Vagão Forrageiro 5000 Cremasco Vec e Plantadeira Jumil 2040.

“O setor produtivo rural de Gurinhatã é muito importante para o desenvolvimento econômico e social, e a Prefeitura sempre estará ao lado do Sindicato com uma gestão séria voltada para o produtor. Juntos, estamos construindo um novo futuro”, disse o prefeito.

“Muito obrigado prefeito por essa parceria e esperamos continuar trabalhando juntos em benefício ao setor rural”, disse o presidente do Sindicato Esli Fontes.