NotíciasObras

Prefeitura faz limpeza pela cidade

Última atualização em 23 de novembro de 2018

GURINHATÃ – Tem sido um trabalho constante que tem tido a participação da comunidade em termos de limpeza urbana que garante qualidade nas ruas e avenidas da cidade.

Segundo o diretor do Departamento de Obras e Serviços Públicos, Maurílio Higino Araújo todos os meses vem sendo feitas ações na limpeza e manutenção, que desde a semana passada tem equipes pelas ruas da cidade desenvolvendo a ação em benefício ao conforto e qualidade da população.

Vale ressaltar que a limpeza urbana tem a coleta de lixo residencial diária, retirada de entulho de limpeza de quintais e podas de árvores, além de uma faxina geral pela cidade, especialmente neste período chuvoso quando os problemas aumentam.

Segundo a chefe de Gabinete, Eucione Queiroz todos os pedidos ou mesmo reclamações que chegam na prefeitura são repassadas imediatamente para o setor responsável, dando solução e atendendo ao cidadão.