NotíciasSaúde

PREFEITURA LEVA ATENDIMENTO A MORADORES EM COMUNIDADES RURAIS

Última atualização em 16 de dezembro de 2022

PREFEITURA LEVA ATENDIMENTO A MORADORES EM COMUNIDADES RURAIS

A Prefeitura de Gurinhatã segue promovendo a prevenção e levando saúde e bem-estar para as famílias que moram no setor rural do Município, além daqueles que residem no Distrito de Flor de Minas, que tem tido a presença constante da equipe do PSF Divino Gonçalves Pereira. As ações contam, além da presença médica, de agentes de Saúde, psicóloga e assistente Social.

No último dia 12/12, ocorreu uma ação realizada em Flor de Minas com o objetivo de levar orientações sobre saúde e benefícios oferecidos pelo Município, bem como o que se pode fazer em termos de prevenção a doenças e a importância da vacinação de todos os moradores em cada residência.

Já neste dia 15/12, a ação coletiva foi na Região da Lagoa Escondida, onde foi realizada a atualização da caderneta de vacinação, com visita às residências e muita orientação preventiva para os moradores.