EducaçãoNotícias

Prefeitura promove a Páscoa nas Escolas

Última atualização em 17 de abril de 2019

GURINHATÃ – O Coelhinho da Páscoa da Prefeitura de Gurinhatã levou alegria para os estudantes nesta segunda-feira, 15/04, quando os alunos ganharam o seu tradicional Ovo da Páscoa.

A comitiva liderada pelo prefeito Wender Luciano, teve a presença da diretora do Departamento Social, Meire Menezes, que sempre envolve sua equipe na ação de produção e distribuição dos Ovos de Chocolate, além da presença da diretora do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Olésia Martins.

A Caravana do Coelhinho da Páscoa visitou a Escola Municipal Flavio Alves na Região da Flaviolândia, Escola José Martins Alameu e CMEI Menino Jesus em Gurinhatã, e Escola Municipal João Borges de Castro em Flor de Minas.

“É um momento onde devemos fazer uma grande reflexão em nossas vidas e renascer para que tenhamos dias melhores, no exemplo dado de amor e fé por Jesus Cristo. E é um momento em que o símbolo da Páscoa leva essa alegria para as crianças de Gurinhatã e Flor de Minas. É uma ação feita com carinho e amor por nossa comunidade”, disse o prefeito Wender Luciano.