NotíciasSocial

Páscoa no Centro de Convivência Vânia Guimarães

Última atualização em 17 de abril de 2019

GURINHATÃ – Uma brincadeira contagiante foi realizada na Praça Adalardo Muniz Borges pelas crianças dos projetos do Departamento Social.

Segundo o orientador do Departamento, Diegnor Rodrigues, aconteceu na manhã desta terça-feira, 16/04, a busca por ovos, onde em comemoração da Páscoa, a pedagoga Cátia Mendes que é a monitora da Oficina Criança Feliz, vem trabalhando com as crianças sobre o real significado da Páscoa.

A crianças também criaram as máscaras que foram usadas, num trabalho que vem crescendo a cada dia no Centro de Convivência Vânia Guimarães, mantido pela Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento de Assistência Social, na qual a diretora Meire Menezes sempre está apoiando e participando efetivamente junto com todo o trabalho desenvolvido.