NotíciasObras

Prefeitura recebe apoio de Bombeiros e ação de manutenção

Última atualização em 27 de abril de 2017

GURINHATÃ – Uma equipe do Pelotão de Bombeiros de Ituiutaba estiveram em Gurinhatã neste dia 25, atendendo a uma solicitação da Prefeitura Municipal para a poda de uma árvore tradicional, que já é patrimônio do município.

A gameleira é uma das maiores da região, porém, alguns galhos colocavam em risco dezenas de pessoas que tem o costume de descansar em sua sombra. Por isso, a Prefeitura de Gurinhatã encaminhou no último mês, solicitação ao Pelotão de Bombeiros em Ituiutaba para o apoio na manutenção da mesma, garantindo assim segurança para todos que gostam de ir à praça. “Agradeço à equipe do Pelotão de Bombeiros, e estamos revitalizando essa praça que será um verdadeiro cartão postal da nossa cidade”, disse o prefeito Wender Luciano, que acompanhou de perto o trabalho.

A poda da árvore será importante para, inclusive, melhorar a iluminação no local.