quinta-feira, julho 25, 2024
GovernoNotíciasSocial

Programa Família na Praça acontece neste domingo em Gurinhatã

Última atualização em 14 de julho de 2017

O Programa Família na Praça começará às 8h da manhã e vai até as 16h neste domingo, dia 16, na Praça Adalardo Muniz Borges

GURINHATÃ – Milhares de pessoas passarão pela Praça Adalardo Muniz Borges neste domingo, 16, a partir das 8h da manhã, quando acontece o Programa Família na Praça, desenvolvido pelo Senar Minas em parceria com o Sindicato Rural e Prefeitura Municipal de Gurinhatã, levando diversão e prestação de serviços a toda família.

O cronograma do Programa, trará a Gurinhatã várias atrações que estarão movimentando todas as idades, como: RUA DE LAZER (Cama elástica, Gincanas, Pula-pula e Tiro ao alvo); SAÚDE (Aferição de Pressão Arterial, Teste de Glicemia, Exame de Vista e Corte de cabelo); ARTE E CULTURA (Apresentação de palhaços e malabares, Oficina de fantoches, Oficinas de artesanato, Oficina de recorte e colagem, Pintura em rosto e Oficina de penteado maluco); JOGOS ESPORTIVOS (Vôlei, Futebol e Peteca); OUTRAS ATIVIDADES (Distribuição de Pipoca, Distribuição de Picolés e Distribuição de Algodão doce).

“Estamos aguardando a todos para esse evento, que sem dúvida, será uma das maiores atrações desse ano em nossa cidade”, disse o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano.

Lançado em 2014, o objetivo do programa Família na Praça é proporcionar lazer, cultura e entretenimento a comunidade local e da região, especialmente as rurais, e já atendeu milhares de pessoas em todo estado.

O Programa Família a Praça é uma realização do SENAR MINAS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, em parceria com a Prefeitura de Gurinhatã e Sindicato Rural de Gurinhatã.