DestaqueSocial

PROJETO JOVEM APRENDIZ INICIA ATIVIDADES EM GURINHATÃ

Última atualização em 17 de maio de 2023

GURINHATÃ – Na última semana, o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, assinou o Termo de Posse dos novos e se reuniu com os novos colaboradores da Prefeitura Municipal, dentro do Projeto Jovem Aprendiz, ao lado da 1ª Dama e diretora do Departamento de Assistência Social, Meire Menezes.

O Projeto tem a participação efetiva do Departamento Municipal de Assistência Social, e visa dar oportunidade a esses jovens no mercado de trabalho, dentro dos diversos setores da administração pública municipal.

Os Jovens Aprendizes estarão desenvolvendo suas atividades nos Departamentos da Prefeitura Municipal, em contraturno com suas atividades escolares, pois o desempenho dos mesmos na escola, está vinculado diretamente à sua permanência no projeto.