GovernoNotícias

Ratinho assume presidência da Câmara de Gurinhatã

Última atualização em 19 de dezembro de 2017

GURINHATÃ – Em noite de solenidade festiva, o vereador Marcos Antônio Xavier, Ratinho (PMDB), assumiu nesta segunda-feira, 18, a presidência da Câmara Municipal de Gurinhatã para o Exercício 2018.

“Agradeço a Deus por essa oportunidade, e garanto aos companheiros um trabalho sério e transparente, colocando Gurinhatã acima de qualquer coisa”, disse Ratinho em seu pronunciamento.

“Foi um ano difícil, mas vencemos as dificuldades com muito trabalho, e conseguimos neste fim de ano, devolver mais de R$ 50 mil para a Prefeitura”, disse o presidente que deixou o cargo, vereador Edson Rodrigues.

Foram empossados: Presidente: Marcos Antônio Batista Xavier Carlos, Vice-Presidente: João Batista de Souza, 1º Secretário: Luciomar Lemes de Freitas, e 2º Secretário: Newton Alves da Silva.

“Obrigado a todos os vereadores desta Casa de Leis pelo apoio dado à Prefeitura. Obrigado grande companheiro e meu eterno presidente, Edinho Rodrigues. Boa sorte Ratinho que assume a presidência. Juntos vamos construir um futuro melhor e acredito que 2018 vem para ser melhor que 2017”, disse o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano.

A solenidade contou ainda com a presença do vice-prefeito, Sidinei Pombo, do presidente do Sindicato Rural de Gurinhatã, Gilson Guimarães, diretores de Departamentos da Prefeitura, assessores e familiares.