NotíciasObras

Reforma de mata-burros e pontes em Gurinhatã

Última atualização em 6 de setembro de 2018

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento Municipal de Obras e Serviços Públicos continua com suas ações no setor rural.

Segundo informações do setor, nesta semana a equipe trabalha na Região da Fartura, onde está reformando uma Ponte na propriedade da senhora Jaqueline, acesso à propriedade do senhor Eterno Dimas, além de um mata-burro.

Desde o ano passado várias frentes de serviço foram abertas pela Prefeitura no setor rural, visto que se trata de um dos municípios com a maior extensão de estradas vicinais da região, com mais de 4 mil Km de estradas, sendo de suma importância e boa parte dos serviços, contar com a parceria de empesas ligadas ao setor produtivo rural, bem como da parceria com os próprios produtores rurais, que foi de suma importância nas ações.