NotíciasSocial

Aulas de Muay Thai no Centro de Convivência Vânia Guimarães

Última atualização em 5 de setembro de 2018

GURINHATÃ – Alunos da Escola Estadual de Gurinhatã estiveram no Centro de Convivência Vânia Guimarães na última semana, acompanhados pelo educador Físico, Jerônimo Filho, onde foram conhecer a Oficina de Muay Thai.

Além de assistir, os alunos também puderam participar da aula para conhecer na prática o esporte, onde todos os alunos presentes foram convidados para participarem das aulas nas Oficinas, onde a diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Meire Menezes considerou uma ótima ideia e disse que é uma forma interessante, trazê-los para que possam ver como é e começarem a participar.

O instrutor da Oficina, professor Cesar Henrique falou sobre sua experiência e quando surgiu essa vontade, e quais são as vantagens de participar do Muay Thai, sendo um projeto super interessante onde não se aprende a lutar, e sim se aprende a ter disciplinas e defesa.

O orientador das Oficinas, Diegnor Rodrigues aproveitou para enfatizar que as portas do Departamento de Assistência Social e do Centro de Convivência estão sempre abertas para todos. “Venham conhecer e participar, e agradecemos também a iniciativa do professor Jerônimo Filho e do diretor da escola Márcio Humberto”.