NotíciasObrasSaúde

Reforma e modernização do Hospital entra na segunda etapa

Última atualização em 4 de julho de 2019

GURINHATÃ – Aumentar a condição de atendimento para realização de partos e pequenas cirurgias é o principal objetivo da obra de Reforma e Modernização do Hospital Amélia Maria de Souza.

A obra teve início em abril e já teve a sua primeira etapa concluída, onde agora com a transferência dos setores que estavam atendendo para esta parte já pronta, começa a segunda etapa. “É uma obra importantíssima para o atendimento da nossa população, e foi dividida em etapas para que não houvesse a interrupção do atendimento. Agradecemos a compreensão de todos, pois o transtorno é momentâneo, mas o benefício será definitivo”, disse o prefeito Wender Luciano.

Para a diretora do Hospital, Keila Amaral a obra avança e aumenta a ansiedade de quem trabalha no local e daqueles que são atendidos e veem a obra no seu andamento.