NotíciasSaúde

Região do São Jerônimo Grande recebe equipe de Saúde

Última atualização em 25 de junho de 2018

GURINHATÃ – Não foi uma novidade, mas sim a continuidade de ações da promoção de saúde da equipe de Atenção Primária do Departamento Municipal de Saúde.

A descentralização desse atendimento, levando ações preventivas e agendamento de consultas a comunidades rurais, levou no último dia 21, atendimento para as famílias da região do São Jerônimo Grande.

O atendimento foi feito pela equipe do PSF Orlandino Bento de Oliveira, que além das ações desenvolvidas na cidade, também atende a muitas famílias em diferentes regiões na zona rural, onde o foco principal, além de dar uma conferida na pressão arterial e glicemia, é feito a atualização do cartão de vacinas e agendamento de consultas e exames, quando necessário.

“Tem sido muito importante as ações preventivas, bem como o investimento que temos feito para melhorar o atendimento na área da saúde e cuidar melhor das nossas comunidades rurais, bem como em Gurinhatã e Flor de Minas”, comentou o prefeito Wender Luciano.