NotíciasSocial

Respeito e dignidade aos idosos de Gurinhatã

Última atualização em 1 de março de 2017

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano recebeu na tarde desta terça-feira, 14, a visita de membros do Grupo Conviver na Melhor Idade, que representa os idosos do município.

Wender afirmou que tem um grande respeito pelos idosos e tudo que a Prefeitura puder fazer para que eles tenham qualidade de vida e dignidade será feito. “Essa é a melhor idade, e todos que chegam à terceira idade é porque já contribuíram muito com o desenvolvimento da nossa cidade e agora é hora de retribuir a eles o nosso carinho e respeito”, disse.

Alguns pontos abordados na reunião foram quanto ao apoio da Prefeitura nas viagens dos idosos a eventos na região, a realização de uma festa da terceira idade que acontecerá em maio, além do convite para o evento voltado para os idosos no carnaval, onde ocorrerá o Carnaval do Lar do Idoso no dia 24, e o no dia 25 para os idosos de toda a cidade no Lions Cube.

O prefeito afirmou ainda que dará apoio por parte da Prefeitura, por intermédio do Departamento de Ação Social e CRAS, na realização do forró dos jovens da terceira idade que será definido nas próximas semanas.

Na reunião esteve presente o presidente do Grupo Conviver na Melhor Idade, Francisco Soares da Silva, juntamente com José Gonçalves Sobrinho e Alessandra dos Santos, além da diretora do Departamento de Ação Social, Meire Menezes e da coordenadora do CRAS, Ana Paula Marques.