GovernoNotíciasSocial

Reunião com famílias do Residencial Waltruídes Carvalho de Azambuja

Última atualização em 25 de junho de 2020

GURINHATÃ – Seguindo todas as recomendações de distanciamento e uso de máscara, as 93 famílias que estarão em breve recebendo as chaves de sua casa no Residencial Waltruídes Carvalho de Azambuja, participaram de reunião nesta quinta-feira, 25/06, no Karaíba TC, sendo as 50 famílias da 1ª Etapa na parte da manhã, e as 43 famílias da 2ª Etapa no período da tarde.

A reunião faz parte do cumprimento de etapas obrigatórias por parte das famílias, conforme determina o Governo Federal e o Programa Minha Casa Minha Vida. Foi a 4ª ação de preparação para o sorteio de endereços para assinatura de contratos do residencial, onde as famílias receberam o “Guia do Proprietário”.

“É um sonho que estamos vivendo juntos, e com certeza, é o início de uma nova fase na vida dessas famílias”, disse o prefeito Wender Luciano, presente na reunião, juntamente com assessores, diretores de Departamento e vereadores, cuja reunião foi coordenada pela equipe do Departamento de Planejamento e do Departamento de Assistência Social.