NotíciasObras

Rua Oscar Teodoro recebe asfalto

Última atualização em 22 de julho de 2017

GURINHATÃ – A Construtora Ferreira Lima começou o trabalho de pavimentação da Rua Oscar Teodoro, na região do Bairro Nova Era.

Depois de concluir a pavimentação da Rua C, mais um trecho de rua sem asfalto começa a receber o benefício, que além do conforto, representa qualidade de vida para os moradores daquela região.

Segundo o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, além de se trabalhar para elevar o índice de asfaltamento de vias públicas a 100%, já se projeta a busca de recursos para o recapeamento das vias públicas com asfalto velho e danificado. “Além do asfalto e do recapeamento, vamos reestruturar o nosso trânsito e com certeza, um amplo projeto de sinalização vertical e horizontal”, disse o prefeito.