NotíciasSaúde

Saúde leva atendimento à Região da Rosada

Última atualização em 25 de julho de 2019

GURINHATÃ – Com o objetivo de facilitar o acesso de quem mora no setor rural aos serviços de saúde, a Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento Municipal de Saúde levou mais uma ação para a Região da Rosada.

De acordo com a coordenadora de Atenção Básica, Dayane Santos, foi realizada visita domiciliar da equipe do PSF Dona Francisca Toscano Cardoso e do Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF, na Região da Rosada.

Segundo a coordenadora do PSF, enfermeira Daniela Rezende, na ação foi aferido pressão arterial e verificado a glicemia daqueles que são diabéticos, tendo a presença da enfermeira, assistente social, psicóloga e agente comunitário de Saúde. Na oportunidade foi reforçado à comunidade, orientações quanto aos dias de atendimento do médico e da pediatra.