GovernoNotícias

Servidores de Gurinhatã recebem primeiro salário da gestão atual

Última atualização em 1 de março de 2017

GURINHATÃ –
Depois de quitar nas últimas semanas, 50% do salário dos servidores públicos municipais ativos e inativos, referente a novembro de 2016, o prefeito de Gurinhatã Wender Luciano autorizou nesta sexta-feira, 27, o pagamento do salário referente ao mês de janeiro.

“Respeito e dignidade. É isso que os nossos colaboradores, os servidores públicos de Gurinhatã merecem. Vamos estar trabalhando sempre para que eles possam receber seus salários sempre em dia”, disse o prefeito.

Apesar de ter até o 5º dia útil do mês seguinte para efetuar o pagamento, o prefeito afirmou que antecipar o pagamento é uma forma de oferecer condição para antecipação de compras com promoções, além de muitos outros benefícios.

“Além de pagar os servidores, o valor representa um montante acima de R$ 700 mil que passam a circular no comércio de Gurinhatã. Isso movimenta toda a nossa economia”, acrescentou.