NotíciasSocial

Social abre inscrições para Oficinas

Última atualização em 1 de março de 2017

GURINHATÃ – Crianças e adolescentes na idade entre 6 anos a 18 anos, idosos e pessoas com deficiência já podem se inscrever nos projetos sociais (Oficinas) que começam já na próxima semana.

A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Ação Social e CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, informa que as inscrições para o início das oficinas de ARTE TERAPIA, KUNG FU, CANTO CORAL e PERCUSSÃO, já estão abertas. Os interessados devem procurar o CRAS para efetuar sua inscrição e para maiores informações, devendo no ato da inscrição apresentar o documentos necessários, no caso, RG, CPF, Nº do NIS.

Para a coordenação do CRAS, as Oficinas são muito importantes para a socialização de adolescentes, crianças e até mesmo os idosos, e não se esquecendo das pessoas com necessidades especiais, que também podem participar.

Carnaval do Social

Vale ressaltar que as atividades da Ação Social começam com força total neste mês de fevereiro, que terá algumas inovações ainda para o primeiro semestre, contudo, as atenções também se voltam para o Carnaval do Social.

Segundo a diretora do Departamento, Meire Menezes, o Carnaval do Social será realizado no dia 24 no Lar do Idoso, e no dia 25 em dois momentos, à tarde para as crianças e à noite para os idosos, sendo ambos no Lions Clube.