NotíciasSocial

SOCIAL DE GURINHATÃ ENTREGA KITS DO PROJETO LAÇOS DE AMOR

Última atualização em 15 de fevereiro de 2023

As futuras mamães em Gurinhatã, receberam neste dia 14/02, o seu Kit Maternidade, junto ao Projeto Laços de Amor, coordenado pela Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento Municipal de Assistência Social.

Segundo a diretora do Departamento, Meire Menezes, o programa é aberto a todas as gestantes do município, que devem fazer o seu cadastro e acompanhamento, na unidade de PSF da sua área, e participarem das reuniões mensais.

“Trata-se de amparar a futura mamãe no momento de maior transformação em sua vida. É um projeto que criamos para oferecer às futuras mamães um aspecto maior de humanização, respeito, convivência e fortalecimento de vínculos entre elas e o grupo de trabalho”, disse Meire.