NotíciasSocial

Social leva Oficinas para Flor de Minas

Última atualização em 22 de fevereiro de 2019

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã tem levado a Flor de Minas todas as atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social, de forma a garantir Oficinas e atendimento do setor.

Segundo a secretária Meire Menezes, uma das novidades para 2019 é que Flor de Minas agora tem Oficina de Muay Thai, além do trabalho junto ao Grupo da Melhor idade e o Projeto Arte Terapia, que acontecem todas as quintas-feiras, das 8h30 às 16 horas.

Segundo um dos coordenadores, Diegnor Rodrigues, os Oficineiros do Centro de Convivência Vânia Guimarães se deslocam semanalmente para Flor de Minas. “A gestora Meire teve iniciativa de mover todos uma vez na semana para esse trabalho”, disse Diegnor.

Para Meire, é um compromisso que vem sendo cumprido pelo prefeito Wender Luciano desde 2017. “Todos têm direito de participar, então resolvemos que um dia seria dedicado a Flor de Minas com nossas Oficinas e Projetos. Estamos apostando no projeto que está sendo ótimo”, disse.