EducaçãoNotícias

Social realizou Piquenique Literário em Gurinhatã

Última atualização em 13 de novembro de 2019

GURINHATÃ – A Prefeitura Municipal de Gurinhatã, por intermédio do Departamento Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, proporcionaram mais um dia de alegria e descontração para as crianças que participam de projetos do Social.

Foi o 2º Piquenique Literário, onde os alunos da Oficina Criança Feliz do Centro de Convivência Vânia Guimarães participaram de mais um dia de leitura, brincadeiras e um delicioso piquenique na Praça José Martins Alameu.

A pedagoga e monitora da Oficina Cátia Mendes teve a iniciativa de uma manhã de leitura com diversas atividades. As crianças ficaram encantadas mais uma vez com a leitura ao ar livre. “É algo tão simples e transformador, porque um simples gesto no olhar de cada criança nos motiva mais e mais e incentivar a leitura”, disse a pedagoga.