GovernoNotíciasSocial

Sorteio das casas feito com transparência e muita emoção

Última atualização em 11 de outubro de 2019

GURINHATÃ – Cumprindo mais uma etapa do Programa Minha Casa Minha Vida, a Prefeitura Municipal de Gurinhatã realizou o sorteio para o Residencial Waltruides Carvalho de Azambuja. O sorteio aconteceu na Praça Adalardo Muniz Borges na última segunda-feira, 30/09, tendo a presença de representante da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – COHAGRA, e da Caixa Econômica Federal.

Foram sorteadas as famílias em três grupos: Grupo I – Contemplados da Etapa I; Grupo II – Contemplados da Etapa II; Grupo III – Classificação Quadro Reserva.

Após o sorteio, a Prefeitura colocou à disposição dos cidadãos, canais para denúncia de irregularidades, que é uma exigência do Programa Minha Casa Minha Vida, para que as pessoas que tem conhecimento de alguma irregularidade quanto aos inscritos possam denunciar para averiguação e providências. As denúncias podem ser feitas nas CAIXAS DE RECLAMAÇÃO nas Unidades do PSF Orlandino Bento de Oliveira, PSF Dona Francisca Toscano Cardoso, PSF Divino Gonçalves Pereira e Hospital Dona Amélia Maria de Souza, além de uma Caixa colocada na Prefeitura Municipal. Pela Internet pode ser feita no site www.gurinhata.mg.gov.br/ouvidoria e pelo E-mail ouvidoria@gurinhata.mg.gov.br.

O Residencial Waltruides Carvalho de Azambuja terá na Etapa 1 (50 casas) e Etapa 2 (43 casas), cujos recursos são do Programa Minha Casa Minha Vida, numa grande conquista da ação política feita pelo prefeito Wender junto a Governo Federal.