NotíciasObras

Tapa Buracos em Gurinhatã

Última atualização em 20 de setembro de 2017

GURINHATÃ – Enquanto a Prefeitura Municipal executa obras em vários pontos da cidade levando pavimentação asfáltica e calçadas a várias ruas e avenidas, no início do mês alguns setores também receberam a ação da Operação Tapa Buracos.

O serviço paliativo vem antes do início do período chuvoso, melhorando a condição de trafegabilidade na cidade. Para o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, algumas ruas e avenidas tem asfalto velho e danificado, porém, já foi solicitado recursos para que seja feito recapeamento, o que deve ser feito somente após a conclusão da pavimentação da Avenida Jonas Vilela.

Quanto a Jonas Vilela, o prefeito, juntamente com alguns vereadores de sua base de apoio viajaram para Brasília nesta terça-feira, onde um dos seus compromissos é uma ação política para a liberação de recursos destinados à obra da Avenida, cujos repasses estão em atrás, prejudicando o andamento da mesma.

Vale lembrar que a obra é um grande sonho da população, em especial em termos de segurança no trânsito, visto que após sua conclusão, grande parte do tráfego de carretas e caminhões, que hoje passam pela parte central da cidade, terão a Avenida para cruzar a cidade, rumo à BR-364 ou BR-365.