DestaqueNotíciasObras

Tapa Buracos em Gurinhatã

Última atualização em 6 de abril de 2017

O prefeito Wender Luciano acompanhou de perto a Operação Tapa Buracos feitos na avenida principal de acesso à cidade, e agradeceu o empenho da equipe pelo serviço prestado à comunidade num todo

GURINHATÃ – Conforme havia anunciado no último dia 27, em release enviado à imprensa, o prefeito Wender Luciano conseguiu material asfáltico para a Operação Tapa Buracos nas ruas de Gurinhatã, em especial, na via de entrada da cidade.

A operação tapa buracos foi feita nesta quarta-feira, 5, pela equipe contratada pelo DER -MG. “Quero agradecer ao Dr. Carlos Roberto de Almeida, chefe da Regional do DER em Ituiutaba, e ao Dr. Nicolau pelo empenho para que esse serviço fosse realizado atendendo ao nosso pedido, garantindo melhor trafegabilidade e segurança para os motoristas e também pedestres.

A solicitação havia sido feita pelo prefeito Wender no início da segunda quinzena de março, contudo o serviço não pode ser feito por conta das chuvas sequenciais.

Vale ressaltar que o trecho urbano faz parte da Rodovia MGT 461, que hoje está com seu desvio em atividade enquanto não se concretiza as obras da Avenida Jonas Vilela.

Quanto ao restante da cidade, o prefeito já está viabilizando a compra de material para que seja feito o serviço em vários pontos da cidade.