TERMINOU O CAMPEONATO DE FUTSAL DE GURINHATÃ

Última atualização em 1 de dezembro de 2023

Terminou na terça-feira, 28/11, o Campeonato Municipal de Futsal de Gurinhatã, com a presença do prefeito Wender Luciano e com um bom público assistindo à final que deu o título à equipe da Jacuba.

Na final, o resultado ficou em JACUBA 3X2 FAZENDA LAGOA DE BARRO, com gols de Ronaldo, Anderson e Kaysson (Jacuba), Jeferson e Wemerson (Lagoa de Barro).

Promovido pela Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, a competição foi fechada com a premiação dos melhores: Campeã – Jacuba; Vice-campeã – Fazenda Lagoa de Barro; Artilheiros – Kaysson 6 gols (Jacuba) e Wemerson 6 gols (Lagoa de Barro); e Goleiro Menos Vazado – Adrione.

Ao final, os organizadores agradeceram o apoio por parte da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal.