EsporteNotícias

Torneio 1º de Gurinhatã terá mais de 50 clubes

Última atualização em 22 de março de 2017

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano coordenou na manhã desta terça-feira, reunião com a equipe de coordenação do 32º Torneio 1º de Maio e 19º Futval, que acontece em Gurinhatã nos dias 29 e 30 de abril, e 1º de Maio.

Segundo o prefeito, os atletas e torcedores merecem um evento da mais alta qualidade, e mesmo com a economia que se busca, valorizando cada centavo a ser aplicado no evento, o mesmo terá maior eficiência na coordenação, cujo resultado será marcado pela qualidade tanto técnica dentro de campo, como de satisfação de todos que estarão participando das atividades esportivas e do tradicional carnaval que acontecerá à noite.

A maior preocupação dos organizadores é quanto ao Estádio Benjamim Jerônimo Franco, cuja atenção especial está voltada para o gramado, palco principal do Torneio que tem em média 15 partidas por dia, durante o evento. Além disso, já estão acontecendo os preparativos para receber os visitantes, onde assistirão a show de excelente qualidade à noite, com ótima estrutura de palco, som e segurança.

Na cidade já está acontecendo grande movimentação em termos de locação de imóveis e reservas em hotéis, bem como nos preparativos de bares, restaurantes e lanchonetes. “O público de Gurinhatã e região podem ter a certeza de que estamos trabalhando para oferecer um evento da mais alta qualidade”, disse o prefeito.

Na reunião, além do prefeito Wender Luciano, também estiveram presentes os diretores de Departamentos Municipais: Olésia Martins (Educação), Eucione Queiróz (Gabinete), Meire Menezes (Ação Social), Maria Betânia (Administração), Wender Carlos (Comunicação), Antônio Cesar (Esporte), Vantuides Junior (Comunicação), Uairis Divino de Oliveira (Compras), e ainda Ronaldo Cortez (presidente do Gurinhatã EC) e Gladiston Pires (Comunicação).