NotíciasSocial

Trabalho Social discute regras para boa convivência no Projeto Criança Feliz

Última atualização em 13 de setembro de 2018

GURINHATÃ – A Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento Municipal de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência de Assistência Social mantém atividades voltadas para todas as idades, inclusive a criação de um cantinho para incentivar a leitura às crianças.

Segundo o orientador do Departamento Social, Diegnor Rodrigues, todas as quintas-feiras acontece no Centro de Convivência Vânia Guimarães a Oficina Criança Feliz, com a pedagoga Cátia Mendes, juntamente com a educadora Física Ângela Roseli, na qual são executadas diversas atividades como coordenação, disciplinas, leitura, bem como uma discussão muito interessante quanto a regras e normas para uma boa convivência com os demais colegas. “Lembrando que o nosso intuito é trazer as crianças cada dia mais para participar, e está sendo um trabalho maravilhoso”, disse.

“Quando a diretora do Departamento Social, Meire Menezes nos solicitou criar o nosso Centro de Convivência Vânia Guimarães, eu tive a certeza que seria um espaço muito útil para o desenvolvimento das famílias e de conhecimento para todos”, comentou o prefeito Wender Luciano.