NotíciasSaúde

Treinamento multiprofissional de saúde em Gurinhatã

Última atualização em 16 de junho de 2017

GURINHATÃ – Profissionais da área da saúde participaram nesta terça-feira, 13, de Treinamento Multiprofissional com as equipes do Programa Saúde da Família em Gurinhatã.

Segundo a diretora do Departamento Municipal de Saúde, Jussara Queiroz, o treinamento visa a implantação do Prontuário Eletrônico no município. “Considerando o processo de implantação do Prontuário Eletrônico do Cidadão, foi realizado em Gurinhatã, hoje, nas dependências do PSF Urbano Dona Francisca Toscano Cardoso, e no Departamento de Saúde, um treinamento multiprofissional com as Equipes Saúde da Família, Saúde Bucal e NASF”, comentou.

“Salienta-se que o treinamento foi promovido pela GRS – Gerência Regional de Saúde de Ituiutaba, em parceria com a Prefeitura de Gurinhatã e Departamento de Saúde”, comentou o coordenador de Atenção Primária, Paulo Vinicius.

“Destaca-se que esta capacitação é um grande avanço para o município”, afirmou ainda Jussara Queiroz, que participou do treinamento e enalteceu a importância desta capacitação para modernização e melhoria no atendimento nas Unidades Básicas de Saúde.