GovernoNotícias

Wender Luciano é Cidadão Goianiense

Última atualização em 19 de outubro de 2017

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, que é filho de Ituiutaba, passou a ser Cidadão Goianiense, onde aconteceu nesta quarta-feira (18), a sessão solene, para a entrega do Título Cidadão Goianiense. A sessão foi regada de muita emoção e satisfação.

“Agradeço aos familiares, amigos e autoridades que estavam presentes. Parabéns Wender”, disse o vereador Tiãozinho Porto, autor da indicação para o Título de Cidadania.

“Quero agradecer a Deus, aos amigos e familiares que compartilhou comigo esta homenagem. A você vereador Tiãozinho Porto, por ser o autor dessa homenagem. E não poderia esquecer de agora, MINHA LINDA GOIÂNIA, cidade onde em 1998 escolhi em morar e construir um novo futuro. Obrigado pelo reconhecimento e mesmo amando muito esta capital, Deus me proporcionou e designou a cuidar de uma cidade pequena, mas muito acolhedora, que tenho prazer também de ser filho por título, que é Gurinhatã. Mesmo sendo filho em nascimento de Ituiutaba, amo muito estas duas cidades. Obrigado”, disse emocionado Wender Luciano.

Várias lideranças e familiares prestigiaram a homenagem feita no Plenário Trajano Guimarães, na Câmara Municipal de Goiânia, dentre elas, o vice-prefeito, Sidinei Pombo, o presidente do Sindicato Rural de Gurinhatã, Gilson Guimarães, e os vereadores Marcos Xavier (Ratinho) e Joãozinho da Ambulância.