AgendaDestaqueGovernoNotícias

Wender Luciano presidente da AMVAP será o entrevistado do Band Notícias

Última atualização em 5 de novembro de 2021

Werder Luciano, presidente da AMVAP e prefeito de Gurinhatã será o entrevistado do Band Notícias. O programa será transmitido neste sábado (6) às 18h50 na Band Minas canal 7.

O presidente da Associação da Microrregião do Vale Paranaíba (Amvap), Wender Luciano, que também é prefeito de Gurinhatã, participará do Band Entrevista neste sábado (06), às 18h50.

O programa foi gravado e Wender Luciano foi entrevistado pelos jornalistas Ricardo Bagnete e Victor Albergaria. Na oportunidade Wender Luciano falou sobre os 40 anos da Amvap. Os principais assuntos debatidos foram os consórcios intermunicipais de saúde e os trabalhos na Amvap durante a pandemia.

“Uma das metas nesta gestão é levar a Amvap até os municípios menores, descentralizar um pouco as reuniões e fazer os encontros regionais de prefeitos em municípios menores, como foi o último em Tupaciguara”, explicou Wender.

A Copa Amvap, um dos principais torneios da região, também foi pauta bastante discutida durante o programa. “O esporte é de fundamental importância para todos os municípios, promove integração e saúde, mas por conta da pandemia tivemos que tratar de pontos mais relevantes, principalmente no quesito saúde. Mas temos consciência da importância da Copa Amvap”.

Em relação aos 40 anos da Amvap o presidente destacou a evolução tecnológica em todas as áreas “A tecnologia agilizou muito o trabalho. Com essa rapidez melhorou o atendimento aos municípios associados. A evolução tecnológica trouxe mais agilidade no trabalho e mais municípios são atendidos”, finalizou.