sábado, julho 20, 2024
NotíciasSocial

Prefeitura de Gurinhatã e Senac podem firmar parceria

Última atualização em 29 de janeiro de 2021

GURINHATÃ – A secretária municipal de Assistência Social, Meire Menezes se reuniu nesta quinta-feira, 28/01, com representantes do SENAC, com o objetivo de discutir quanto ao novo projeto de Educação Corporativa Senac, que busca alinhar as competências da equipe às necessidades do negócio.

“É importante efetivar essa parceria, onde a Prefeitura poderá custear cursos profissionalizantes e garantir a oportunidade de renda para muitas famílias cadastradas no Social”, disse Meire.

Nova reunião para tratar do assunto e viabilizar uma agenda segura em meio à pandemia será marcada para as próximas semanas. “Nosso objetivo maior é cuidar das famílias, principalmente no seu crescimento e desenvolvimento social e econômico”, completou a secretária.