sábado, julho 20, 2024
GovernoNotíciasSaúde

Presidente da AMVAP Wender Luciano busca junto ao Estado reforço para UTIs na região

Última atualização em 15 de junho de 2021

PONTAL – O presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – AMVAP, e prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano estará em reunião nesta quarta-feira, 16/06, junto a representantes do Governo do Estado, que atuam diretamente com a Secretaria de Estado de Saúde no Enfrentamento à Covid-19.

A vinda à região do Pontal, faz parte de um agendamento feito na última semana, após reunião virtual com a participação de prefeitos da região. O objetivo é buscar apoio junto ao Estado para ampliar o número de UTIs em Ituiutaba e que o Governo efetue o pagamento das UTIs que já estão em funcionamento.

A articulação começou em reunião virtual realizada na última semana junto a prefeitos da Região e teve a participação do deputado Estadual Leonídio Bouças na articulação. A reunião será às 14h, e a agenda ainda prevê visita ao Hospital São José.