sábado, julho 20, 2024

Beneficiários do Bolsa Família devem atualizar dados nas Unidades de Saúde

Última atualização em 16 de junho de 2021

Foto: Internet – bolsafamilia.blog.br

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde está convocando todos os beneficiários, que fazem parte do Programa Bolsa Família, para a sua atualização dos dados, entre eles as medidas antropométricas, altura e peso, garantindo a continuidade do benefício.

A ação que ocorre neste momento faz parte do cumprimento de metas por parte das famílias, e que de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde devem atualizar os dados, todas as crianças menores que 7 anos de idade e todas as mulheres de 14 a 45 anos de idade.

Os beneficiários devem comparecer na Unidade de Saúde (PSF) em que estão cadastrados, e devem levar os seguintes documentos: Levar RG, Cartão SUS, Caderneta de Vacinação da Criança, Caderneta da Gestante e o Cartão Bolsa Família.