quinta-feira, julho 18, 2024
DesenvolvimentoNotíciasSaúde

Academia da Saúde volta a atividade em julho

Última atualização em 22 de junho de 2021

GURINHATÃ – A Academia da Saúde ‘Alceu Lemes de Miranda’, deverá voltar às atividades na próxima semana, depois de passar por uma ampla reforma.

Segundo o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, a Prefeitura Municipal investiu na obra de Reforma e Revitalização da Academia da Saúde, para proporcionar um local confortável e de qualidade para as atividades físicas, muito importantes neste momento onde todos precisam de acabar com a ansiedade e o estresse.

De acordo com a diretora do Departamento de Saúde, a entrega da obra já concluída deverá ocorrer em julho, conforme definição do Minas Consciente do Governo do Estado, onde, além disso, com a previsão de mais de 50% da população já vacinada, a Prefeitura prepara uma retomada consciente para o segundo semestre.