quarta-feira, julho 17, 2024
DesenvolvimentoGovernoObrasSocial

Lançada Pedra Fundamental do novo prédio do CRAS em Gurinhatã

Última atualização em 21 de setembro de 2021

GURINHATÃ – Com recursos na ordem de R$700 mil, emenda parlamentar do deputado Federal, Stefano Aguiar, o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano (MDB) realizou solenidade de Lançamento da Pedra Fundamental da obra de construção da sede do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

Em área anexa ao Residencial Waltruídes Carvalho Azambuja, o novo CRAS é um sonho da equipe do Social, cujas Oficinas e demais serviços prestados à comunidade ganham força a cada ano. “Quero agradecer ao prefeito por atender a uma reivindicação do nosso setor, assim como ao deputado Stefano Aguiar por acreditar nesse trabalho de Desenvolvimento Social”, disse a primeira Dama e diretora do Departamento de Assistência Social, Meire Menezes.

“Obrigado mais uma vez deputado Stefano Aguiar, que trouxe para o nosso Município o maior volume de recursos da nossa história. Isso é trabalho pelo povo. Gurinhatã reconhece essa parceria. Obrigado Stefano”, disse o prefeito.