quarta-feira, julho 17, 2024
NotíciasSaúde

Equipe do PSF Orlandino Bento leva atendimento à Região dos Patos

Última atualização em 21 de setembro de 2022

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde continua presente na vida de quem mora no setor rural, a exemplo da ação realizada no dia 15/09, pela equipe do PSF Orlandino Bento de Oliveira.

Segundo a RT da Unidade, enfermeira Silvania Ribeiro, como parte do Programa Saúde na Escola (PSE), a equipe esteve na Escola Municipal Flávio Alves, na Região Patos, realizando atividade de verificação da situação vacinal e atualização das vacinas em alunos e professores.

Na oportunidade, também foi feito o acompanhamento antropométrico e estado nutricional, onde todos os alunos foram medidos e pesados, cujas informações são repassadas de imediato para a equipe nutricional da área da Educação e da Saúde.