NotíciasSocial

Abertas inscrições para Oficinas do Departamento Social

Última atualização em 15 de janeiro de 2019

GURINHATÃ – Estão abertas as inscrições para as Oficinas do Departamento Municipal de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. A Prefeitura Municipal de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Assistência Social e CRAS informam que estão abertas as inscrições para as Oficinas da Criança, Adolescente e Idosos do Centro de Convivência Vania Guimarães.

Os interessados deverão comparecer à sede do CRAS e levar os documentos pessoais e número do NIS (caso não tenham em mãos, será viabilizado uma via na hora). O atendimento está sendo feito de segunda a sexta, das 8h às 17h.

“Convidamos a todos os interessados para participarem das Oficinas, que são gratuitas e uma ótima oportunidade para o desenvolvimento de habilidades e crescimento pessoal”, comentou a diretora do Departamento Meire Menezes.

Segundo o orientador do Departamento, Diegnor Rodrigues, as inscrições são para as Oficinas de Arte Terapia, Muay Thai e a Oficina da Melhor Idade.