DesenvolvimentoNotícias

Ação da Prefeitura em apoio ao produtor rural

Última atualização em 28 de setembro de 2018

GURINHATÃ – Parceria entre os produtores rurais e a Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, tem levado assistência com profissionais da topografia e máquinas da Prefeitura para o setor produtivo rural.

Nesta semana a parceria entre produtores e prefeitura levou prestação de serviços na Fazenda de propriedade de Alessandra Queiroz com serviço de topografia e gradagem para reforma de pasto, bem como topografia, curva de nível e gradagem na Fazenda do senhor Aristeu Franco.

Segundo o técnico em Agropecuária, Marcos Antônio (Ratinho), todo o trabalho tem a participação efetiva do diretor do Departamento Francisco de Assis (Peninha), do vice-prefeito Sidinei Pombo, além do próprio prefeito Wender Luciano, juntamente com a equipe de operadores de máquinas da prefeitura.

Vale ressaltar que o serviço feito com maquinários tem a contrapartida do produtor rural com o pagamento de hora trabalhada com custo bem abaixo do mercado, onde o produtor interessado deve entrar em contato com o Departamento de Agricultura para efetuar a solicitação.