DestaqueEducaçãoEsporte

ALUNAS REPRESENTANDO GURINHATÃ RECEBEM PREMIAÇÃO NO JEMG 2024

Última atualização em 18 de abril de 2024

As alunas Mirella Bernardes e Barbara Souza – 4º e 5º Lugares, receberam suas medalhas nos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2024, modalidade Xadrez, Módulo 1, feminino, representando a cidade de Gurinhatã através da Escola Estadual.

Os jogos aconteceram neste dia 18/04, no anfiteatro da Escola Municipal Aurelisa Alcântara em Capinópolis.

As alunas atletas foram acompanhadas pelo professor Jerônimo Filho, representante da Escola Estadual e Ângela Rosely, representante municipal de Gurinhatã nos jogos escolares.

Esta premiação é resultado do trabalho realizado pela Prefeitura de Gurinhatã, em ações conjuntas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, juntamente com a Escola Estadual de Gurinhatã.