GovernoNotícias

Atendimento ao cidadão é facilitado com melhor acessibilidade

Última atualização em 30 de novembro de 2017

A reforma feita no prédio da Prefeitura no início do ano foi de suma importância para que o cidadão seja bem atendido, especialmente cadeirantes e pessoas com limitações em subir escadas, que hoje podem ser atendidas, fazendo parte do projeto de acessibilidade implantado pela Prefeitura neste ano

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano ficou muito feliz na manhã desta quinta-feira, 30, quando recebeu a visita da senhora Lázara Jacinta de Jesus. “É nessa hora que podemos dizer que vale a pena ser gestor de uma cidade, ainda mais quando uma pessoa tão importante e exemplar nos visita”, comentou o prefeito.

“Essa mulher é um exemplo de vida. Enquanto muitos ficam apenas lamentando os problemas da vida, ela, mesmo com suas limitações por conta de uma atrofia, seguiu adiante e hoje é um exemplo a ser seguido de luta, humildade e perseverança”, comentou o prefeito.

A senhora Lázara, esteve no gabinete acompanhada das senhoras Romilda Maria Araújo (Nina), e Dalva Alves.