AgendaNotíciasSocial

Social terá Recital de Música

Última atualização em 30 de novembro de 2017

GURINHATÃ – Em meio aos preparativos para a grande festa de Natal das crianças que acontece no dia 15 em Gurinhatã e Flor de Minas, o Departamento Municipal de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, trabalha na organização de eventos que marcam o encerramento das atividades no ano.

Um desses eventos está sendo organizado pelo professor Badiinho, que coordena a Oficina de Música, que prepara o seu Recital de Música para o dia 14 de dezembro, às 20 horas no Auditório UAIKITOCA.

“Com certeza teremos uma apresentação de auto nível, mostrando tudo aquilo que os nossos alunos aprenderam a longo do ano. Estamos ansiosos por esse Recital do professor Badiinho”, comentou a diretora do Departamento de Assistência Social da Prefeitura, Meire Menezes.