GovernoNotícias

Atendimento ao público na Prefeitura de Gurinhatã tem novo horário

Última atualização em 20 de julho de 2018

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã Wender Luciano assinou na última semana o decreto nº 117/2018, que Regulamenta o horário de atendimento ao público nas repartições públicas municipais a partir de segunda-feira, 23/07.

Segundo o prefeito, a decisão é para melhorar a organização e o funcionamento dos órgãos da administração municipal, especialmente no setor administrativo, que terá atendimento ao público das 12h às 17h.

Departamentos de Saúde, Assistência Social e CRAS, Educação, Desenvolvimento Econômico Sustentável e de Obras e Serviços Públicos não terão seu horário de atendimento alterados, por conta dos Programas desenvolvidos e da prestação de serviços básicos à comunidade, estando abertos de manhã e à tarde.