NotíciasVisitas ao Gabinete

ATIVIDADES DO PROERD NAS ESCOLAS DE GURINHATÃ E FLOR DE MINAS

Última atualização em 24 de agosto de 2023

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, e a secretária municipal de Educação e Cultura, Olésia Martins, receberam no gabinete neste dia 23/08, representantes da Polícia Militar, responsáveis pela coordenação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).

De acordo com a Polícia Militar, atendendo o convite do prefeito, e com a finalidade de aumentar a aproximação da Polícia Militar e a Comunidade, foi realizada uma reunião para apresentar o programa PROERD e alinhar parcerias que contribuirão para sua boa aplicação.

Na oportunidade, o prefeito anunciou que oferecerá todo apoio necessário para a aplicação do Programa por acreditar nos bons resultados e que conhece na prática, o trabalho de prevenção da Polícia Militar, pois os filhos dele já foram alunos quando eram crianças, acrescentou em nota a PMMG.

O Programa foi apresentado aos alunos e professores da Escola Municipal José Martins Alameu.