DestaqueObras

RECAPEAMENTO ASFÁLTICO E SINALIZAÇÃO NAS RUAS DE GURINHATÃ

Última atualização em 24 de agosto de 2023

GURINHATÃ – Assim como a Prefeitura de Gurinhatã tem promovido obras de melhoria na infraestrutura urbana e rural, a pavimentação asfáltica do Município ganhou atenção especial nos últimos anos, onde além de elevar o Município a um patamar de quase 100% de vias públicas pavimentadas, o recapeamento asfáltico também tem sido um investimento importante.

“Buscamos efetivar nos últimos anos a pavimentação de ruas que ainda estavam na terra, e promover o recapeamento de ruas que estavam bem danificadas, e isso não só no centro da cidade, como em todos os bairros”, relatou o prefeito Wender Luciano.

Após a conclusão do serviço de recapeamento, outra equipe entra em ação, com a sinalização horizontal e vertical, garantindo segurança para motoristas e pedestres.