GovernoNotícias

Audiência Pública mostra números da Prefeitura de Gurinhatã

GURINHATÃ – Vereadores, diretores de Departamentos, assessores e membros da comunidade assistiram na manhã desta quarta-feira, 27, Audiência Pública de Execução Orçamentária do 2º Quadrimestre de 2017, realizado pela Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio da Controladoria Pública, Departamento de Contabilidade e Departamento Municipal de Saúde.

Após a abertura feita pelo presidente da Câmara, Edson Rodrigues, a diretora do Departamento de Saúde, Jussara Queiroz mostrou os números de atendimento de todos os setores da Saúde no município, com relatórios que confirmam o crescimento no atendimento, especialmente na Atenção Primária.

Na oportunidade, os presentes conheceram a Execução Orçamentária referente aos meses de maio, junho, julho e agosto, onde foram apresentados índices importantes de cumprimento de metas na educação, saúde e social, além do índice de folha de pagamento.

Durante a reunião, algumas indagações foram feitas quanto ao pagamento de salários referente ao mês de dezembro, além de alguns números apresentados pela saúde e algumas publicações por parte da Prefeitura Municipal.

Após a apresentação, cópia do relatório mostrado no telão para os presentes, foi entregue à Secretaria Executiva da Câmara Municipal para se colocar à disposição dos vereadores.