NotíciasObrasSaúde

Começou a reforma do Hospital de Gurinhatã

GURINHATÃ – Depois de cumprir os procedimentos legais e da realização do Processo de Licitação, teve início nesta segunda-feira, 22, a reforma do Hospital Municipal Dona Amélia Maria de Souza.

“É uma obra de grande importância para as famílias de Gurinhatã e Flor de Minas, e agradecemos a cada cidadão de Gurinhatã e da região que nos ajudou com o grande sucesso do Leilão realizado em dezembro. Com muita transparência e seriedade, aqueles que ajudaram estarão vendo o retorno desse investimento na saúde do nosso município”, disse o prefeito Wender Luciano.

Com a crise financeira e a falta de repasses por parte do Governo do Estado, a Prefeitura de Gurinhatã buscou recursos através do Leilão para reformar o Hospital Municipal Dona Amélia Maria de Souza, dando condições para que sejam ampliados os tipos de atendimento, inclusive com pequenas cirurgias e partos.

GovernoNotícias

Fim de semana tem bola rolando no Torneio 1º de Maio em Gurinhatã

GURINHATÃ – Com a abertura oficial na sexta-feira, 26/04, às 21 horas na Praça Adalardo Muniz Borges, será realizado neste fim de semana o 33º Torneio 1º de Maio e 20º Futval em Gurinhatã.

No sábado a bola vai rolar no Estádio Benjamin Jerônimo Franco a partir das 08 horas, quando 32 clubes de Minas Gerais, São Paulo, Goiás e Distrito Federal estarão na disputa de uma premiação de 10 mil reais, sendo que o sorteio dos jogos acontecerá no palco de shows durante a abertura do evento na sexta-feira.

A festa em homenagem ao Trabalhador promovida pela Prefeitura Municipal terá ainda Som Automotivo no sábado, 27/04, da 15h às 20h, e no palco de shows do Futval teremos na sexta-feira, 26/04, Checão e Banda; no sábado, 27/04, Paquá. Nos dois dias estarão se apresentando ainda DJ Patrick e DJ Cesar.

“Gurinhatã te espera de braços abertos. Venham curtir essa grande festa com muita paz e alegria”, convida o prefeito Wender Luciano.

Acessar o conteúdo