A importância da escolha profissional é tema de palestras em escola
GURINHATÃ – Como escolher a profissão ideal ou mesmo fazer aquilo que pode gerar satisfação profissional? Esse foi o tema de uma ação desenvolvida pela equipe de Saúde Mental do Departamento Municipal de Saúde.
Segundo a psicóloga Suely Borges, no último dia 14, alunos do turno matutino e no dia 20 do turno vespertino, participaram de palestra com os alunos do terceiro ano da Escola Estadual de Gurinhatã com o intuito de conscientiza-los da importância da escolha profissional.
Para Suely, para essa escolha, existem muitos desafios e critérios a serem observados nesta fase de estudante que se vê fechando um ciclo que é a conclusão do ensino médio. O que gera ansiedade e angústia.

Uma grande festa foi promovida pela equipe da Escola Municipal José Martins Alameu no último dia 27, em comemoração pelo Dia do Circo.