Prefeito entrega mais de R$ 500 mil em investimentos nesta semana
Deputado Federal Stefano Aguiar chega a cerca de R$ 5 milhões de recursos destinados ao desenvolvimento de Gurinhatã e Flor de Minas
GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano entrega nesta semana mais de R$ 500 mil em investimento, sendo R$ 106 mil em recursos próprios e mais de R$ 400 mil em mais uma emenda apresentada pelo deputado Federal Stefano Aguiar, que foi o responsável pela liberação de emendas de cerca de R$ 5 milhões na gestão atual.
Com a venda de veículos usados, a Prefeitura arrecadou mais de R$ 100 mil, que foram investidos na compra de um Caminhão Pipa, um Veículo Kombi e um Trator Cortador de Grama.
Já através da emenda do deputado Stefano Aguiar foi adquirida uma Patrol para atendimento ao setor rural do município. “Agradecemos ao deputado Federal Stefano Aguiar pela emenda de mais de R$ 400 mil para compra de uma Motoniveladora. São mais de R$ 5 milhões que o deputado já destinou ao nosso município. Esse tem sido um grande parceiro”, disse o prefeito Wender Luciano, que entregará os benefícios nesta quarta-feira, começando em Flor de Minas e em seguida em Gurinhatã.

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã realizou neta sexta-feira, a limpeza e manutenção dos canteiros do Trevo da BR-365, acesso a MG-461 – Gurinhatã.
GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano foi um dos presentes ao evento na quarta-feira, 20, para votar a proposta do Governo de parcelamento da dívida do Estado com as prefeituras de Minas Gerais no que se refere a repasses constitucionais. A assembleia geral da Associação Mineira de Municípios (AMM) reuniu 328 prefeitos, além de vereadores, vice-prefeitos e servidores públicos.