Prefeitura fará cessão de uso de área para CONSEP de Gurinhatã
GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano recebeu em seu gabinete na manhã de segunda-feira, 18, o presidente do Conselho de Segurança Pública de Gurinhatã – CONSEP, Valdir Costa.
Na oportunidade o prefeito anunciou total apoio ao CONSEP e solicitou à Procuradoria Jurídica do Município, que verifique a disponibilidade de uma área e que faça Termo de Cessão de Uso de área para a construção da sede do CONSEP.
“Temos que trabalhar em parceria e a Prefeitura fará todas as ações que for necessária para garantir um trabalho em conjunto e com resultados positivos em benefício da comunidade”, disse o prefeito.

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, juntamente com representantes do Conselho Municipal de Habitação se reuniram nesta terça-feira, 19, com dirigentes da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – COHAGRA.
GURINHATÃ – O Estádio Benjamim Jerônimo Franco está pronto para os treinamentos da equipe de base de Gurinhatã, que estará disputando a Copa Triângulo de Futebol de Base, que começa em abril na cidade de Iturama.