GovernoNotícias

Prefeitura fará cessão de uso de área para CONSEP de Gurinhatã

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano recebeu em seu gabinete na manhã de segunda-feira, 18, o presidente do Conselho de Segurança Pública de Gurinhatã – CONSEP, Valdir Costa.

Na oportunidade o prefeito anunciou total apoio ao CONSEP e solicitou à Procuradoria Jurídica do Município, que verifique a disponibilidade de uma área e que faça Termo de Cessão de Uso de área para a construção da sede do CONSEP.

“Temos que trabalhar em parceria e a Prefeitura fará todas as ações que for necessária para garantir um trabalho em conjunto e com resultados positivos em benefício da comunidade”, disse o prefeito.

DesenvolvimentoNotícias

Prefeitura terá sistema de classificação das 93 famílias para a casa própria

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, juntamente com representantes do Conselho Municipal de Habitação se reuniram nesta terça-feira, 19, com dirigentes da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – COHAGRA.

Na reunião foi discutido quanto ao apoio da Companhia na implantação de um Sistema Oficial Classificatório para avaliar as centenas de inscrições feitas para as 93 casas do Residencial Waltruides Carvalho de Azambuja Etapa 1 (50 casas) e Etapa 2 (43 casas).

Segundo o presidente da COHAGRA, Marcos Jammal, o Sistema a ser utilizado será um facilitador para a classificação das famílias que cumprem todos os requisitos exigidos pelo Edital, sendo encaminhadas em seguida para o sorteio e assinatura de contratos em outra etapa, junto à Caixa Econômica Federal.

EducaçãoEsporteNotícias

Gurinhatã participará da Copa Triângulo de Futebol

GURINHATÃ – O Estádio Benjamim Jerônimo Franco está pronto para os treinamentos da equipe de base de Gurinhatã, que estará disputando a Copa Triângulo de Futebol de Base, que começa em abril na cidade de Iturama.

Segundo o coordenador de Base, Ailton Juliano de Freitas, o projeto é patrocinado pela Prefeitura Municipal e envolverá atletas de várias idades, dando oportunidade para a prática esportiva.

A competição começa em abril, porém, será um trabalho contínuo que será desenvolvido no segundo semestre.

A Copa Triângulo de Futebol de Base será disputada por Gurinhatã, Campina Verde, Campo Florido, Carneirinho, Comendador Gomes, Itapagipe, Iturama, Limeira do Oeste, Pirajuba, Planura, Prata e União de Minas.

Acessar o conteúdo